quinta-feira, 23 de junho de 2016

APÓS PERÍODO INTERNADO,VEREADOR DR. DIMAS NÃO NECESSITARÁ MAIS DE CIRURGIA CARDÍACA

Após período internado, Dr. Dimas não necessitará mais de cirurgia cardíaca
Pirassununga, 23 de junho de 2016 – O vereador e médico Dr. Milton Dimas Tadeu Urban não necessitará mais de intervenção cirúrgica no coração. Em comunicado através do Facebook ele explicou que após exames complementares foi descartada a necessidade da operação de ponte de safena. Ele foi hospitalizado na última segunda-feira (20) pela manhã com fortes dores no peito e depois foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga, mas não foi diagnosticado um infarto. No hospital em Pirassununga foram feitos exames como eletrocardiograma que não resultaram problemas cardíacos. Mesmo assim foi recomendado que ele fizesse exames complementares, por isso foi até o hospital de Araras. Foi feito cateterismo que detectou entupimento de artérias. Foi dada opção de tratamento por medicamentos ou cirurgia. O vereador inicialmente optou por passar por intervenção cirúrgica que seria nesta quinta-feira (23). Dr. Dimas escreveu o seguinte no Facebook: “Muito bem, aos meus amigos do face de quem tantas orações e boas energias recebi, quero informar que, graças a Deus, não será necessário eu me submeter à cirurgia cardíaca. O cirurgião cardíaco avaliou a situação do meu estado cardíaco, agora há pouco, e disse, pra minha enorme alegria, que ele ainda aguenta bastante tempo sem precisar fazer uma retifica radical. Obviamente, todas estas bênçãos, a qual espero corresponder, vem das pessoas que oraram e torceram pela minha recuperação. Então, quero agradecer profundamente e com muita emoção a ajuda, a amizade e, principalmente, o amor a mim dispensados. Beijos no coração de todos vocês, muito obrigado. Aliás, esta é mais uma prova inquestionável de que, para Deus, nosso senhor, nada é impossível. Amém Não posso deixar de citar meu querido amigo Jefferson e o diácono Guilbert, que aqui vieram com Deus em seus corações e oraram e me ungiram com um óleo afirmando que meu desfecho seria o mais favorável à minha saúde. Hoje compreendo que a fé é o que faz de nós pessoas saudáveis, amadas e felizes”Fonte:www.difusorapirassununga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário